sábado, 12 de setembro de 2009

SARNEY NO PUTEIRO‏

A dona do puteiro...
"Baixa tanto político no meu privê que coloquei o
nome do estabelecimento de 'metida provisória'.
Esta semana, com tanta gente para me aparecer,
adivinha quem resolve dar o ar da graça?
Sarney.
Depois dizem que puta é mulher de vida fácil.
Fácil? Quero ver encarar.
Se um milhão de pessoas vaiaram o sujeito vestido,
imagina sem roupa.
Mas nada que cinco notas de cem não o transformem num Suplicy.
Vem com a mamãe, Sarney.
Apaguei as luzes por motivos óbvios.
Desci com a mão até o baixo clero, mas o dito-cujo era nanico.
Pensei:
É, Sarney, está precisando conseguir um aumento pro rapaz aqui, hein?
Para incentivar, comecei a falar umas palavras de 'baixo escalão':
- Vem, Sarna. Me chama de Congresso e me desarruma.
Pensa que eu sou o governo e me mete o pau.
Finge que eu sou teu filho e me bota lá dentro.
Pensa que eu sou o orçamento e acaba comigo.
Vai, Sarna.
Finge que eu sou o povo e me leva à loucura.
O Sarna deve ter gostado.
Tanto que começou a dizer que ia me tirar dessa vida,
que ia me arrumar um emprego no Congresso e coisa e tal.
Isso já é 'neputismo', pensei.
Mas, como ele conseguiu transformar o Congresso numa zona,
até faz sentido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário